Em busca da próxima passagem… para Paris! (De novo!)

Padrão

Paris, de novo! paris 1 Olha vou contar dois segredos, o primeiro é previsível😉

É verdade que amo Paris, que amo a comida de lá, que amo caminhar pelas suas ruas, que amo o Quartier Latin, que amo foie gras e o kebab do L’As du Fallafel (e isso já tem mais de 20 anos, muito antes dele ficar famoso)… tudo isso é verdade!

O segundo segredo é o que te interessa: juntou à minha fome de Paris uma “política” da Air France onde você voa para qualquer lugar do mundo com stop gratuito em Paris, pagando só a taxa do Charles de Gaulle! E keep in mind, isso não é promoção. É política da Air France!

É por isso que vou para Estocolmo e “paro” em Paris, vou para Viena e “paro” em Paris, vou para Londres e “paro” em Paris. Para comprar estas passagens você só precisa entrar no site da Air France, clicar em múltiplos destinos e incluir Paris no seu itinerário na ida ou na volta ou nos dois! E você pode ficar lá quanto tempo quiser, 3 dias, 20, 50…

Agora você está pensando, mas as passagens da Air France não são caras?

Não exatamente. Elas estão sempre na média das concorrentes. Não é uma low cost mas está longe de ser uma companhia cara. Como referência, empata com a Tam internacional em tudo: preços, conforto, serviços. Mas tem uma vantagem: os funcionários nos cumprimentam sorrindo e dizem: bon jour madame!

Mas é claro que você deve fazer aquelas simulações com datas, checando se uns dias antes ou depois alteram um tantinho no custo da passagem. Como referência: passagens em torno de U$900 e pouco estão num ótimo preço, compre sem sair da página; passagens em torno de U$1.000 são honestas, pode pagar; e por fim, passagens por mais de U$1.200 são caras, mude suas datas ou destino.

Outra dica?

Cadastre seu email no site para receber as informações sobre promoções. Por exemplo, no mês de março/2015 a Air France e a KLM (que pertence à Air France) fizeram promoções com stops em Paris ou Amsterdã por até U$650!

Vou confessar que não comprei mas fiquei louca querendo comprar, bem que atormentei Papis mas não rolou. U$650 Paris e mais um monte de opções na Europa! Ai, meus sais!

Animou, então corre lá! Paris de novo com a  Air France! Bon voyage et à plus tard! Cidade Luz* isso não é um post patrocinado pela Air France, mas eu ia amar se fosse!!!😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s