Crianças também compram

Padrão

Existem lugares onde o apelo às compras se parece mais com um “grito”🙂 , Flórida por exemplo, outros lugares são mais delicados, Europa por exemplo. Mas uma coisa é certa durante viagens sempre rola uma comprinha, nem que seja uma(s) lembrancinha(s), por mais contida que sua família pareça ser.

Três dicas espertas sobre compras com as crianças:

1- quando o apelo às compras é enorme é bom levar uma lista com as coisas que realmente precisa. O risco de comprar coisas de que não precisa é grande, enooorme! Converse com as crianças ainda em casa, falem sobre os desejos e necessidades e tente montar uma lista que balize os impulsos.

2- independente do tamanho do desejo de comprar é interessante dar um dinheiro às crianças antes de iniciada a viagem e combine com elas o limite e aquilo que pode, deve ou precisa ser comprado. Quando o dinheiro delas acabar, acabou. E não se esqueça de dizer que, seja o que for, precisa caber dentro da mala, né?

3- se planeja ir às compras vá com as malas vazias. Mas vazias de verdade mesmo! Leve malas grandes vazias dentro de uma mala grande. Tenha em mente que cada passageiro pode transportar 02 bagagens de até 32 kg. Se uma passageiro chegar com quatro malas pequenas de 15kg pagará volume extra (cerca de U$100 / U$150) para as duas malas excedentes, mesmo que não tenha ultrapassado o peso permitido. Use malas pequenas apenas como bagagem de bordo e cheque se suas medidas estão de acordo (aqui).

12_06_2013_22_19_27

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s