Nova York – com as crianças 07 dias é pouco?

Padrão

Alguém já escreveu que não é possível ir atrás daquele restaurante indicado, daquela loja descolada, daquela pracinha cheia de brinquedos numa viagem de 07 dias. Em 07 dias é possível fazer o básico, num passo acelerado. Para este tipo de programa é preciso tempo.

E se considerar que viagens com as crianças tem um outro tempo, tem paradas no banheiro, tem lojinhas de bugigangas, tem playgrounds e sorvetes no caminho… 07 dias em NY é justo para uma viajem com as crianças.

Mas se você me disser que só tem 07 dias para viajar, sem negociação, vou dizer então vai! Seleciona aquilo que quer ver, estude bem o roteiro e atrações antes de ir e keep in mind: não será possível ver tudo, mas vamos que vamos!

E como o tempo é justo, já compre os ingressos de shows e museus pela internet. Assim economiza tempo e não corre o risco de não conseguir assistir ao Rei Leão.😦

Já para uma viagem mais confortável o ideal é pelo menos 10 dias.

Considere que os dias de chegada e partida são “meio” dias, rendem pouco. Sobram então 08 dias inteiros que te permitirão escolher até programas menos básicos e mais charmosos. Ah, e as criança vão poder parar num monte de pracinhas sem stress algum.

Se fosse você gastava seu charme e convencia o papis aí a ficar pelo menos 10 dias…😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s