Uma forcinha (bem grande…)

Padrão

Se você ainda tem dúvidas sobre viajar com as crianças, se ainda se acha uma extraterrestre ou teme ter perdido o juízo, leia esta história.

Este casal sueco partiu para a lua de mel na Austrália, Nova Zelândia, Japão e Indonésia com um bebê de poucos meses. Acontece que eles não foram parar no jornal por causa da longa viagem com um bebê, mas sim por terem estado presentes em todos os desastres naturais ocorridos nestas regiões naqueles meses.

Antes de se impressionar com a história relaxe, acabou tudo bem. Depois perceba que o espanto não é com o fato deles estarem viajando com a filhinha, em lua de mel. Nos países nórdicos as licenças maternidade são enormes, então é comum famílias aproveitarem para realizar longas viagens com os pequenos.

Incrível: Lua-de-mel de casal sueco segue ‘trilha de destruição’ pelo mundo – 10/04/2011

Lua de Mel e desastres naturais pelo mundo 

A viagem de quatro meses de Stefan and Erika Svanstrom, com a bebê Elinor, era para ter sido uma lua-de-mel descontraída e ensolarada, mas acabou sendo marcada por desastres naturais.

Começando pela Alemanha onde enfrentaram uma tempestade de neve, foram para a Austrália, onde passaram por áreas afetadas por incêndios florestais, além de tempestades de monsões, lá e em Bali, na Indonésia.

Depois foram para Cairns, na Austrália, onde atravessaram o ciclone Yasi, o mais destrutivo a atingir a região em vários anos. Na próxima parada, o Japão, acabaram vivendo o terremoto em Tóquio.

Para encerrar, foram para Brisbane, na Austrália, logo depois das enchentes que devastaram a região.

Stefan, Erika and  Elinor

Veja mais na BBC:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/multimedia/2011/04/110408_videoluademelebc.shtml

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s