Nova York – as crianças vão curtir o Rockfeller e seu entorno

Padrão

Na  5a Av e Rockfeller Center também tem coisas que interessam as crianças, além de muiiitas lojas😉

Rockfeller Center e Top of the Rock

Tem que subir, ver a cidade lá de cima e tirar muitas fotos! Planeje este passeio para um dia de céu aberto. No final da tarde dá para ver a cidade se acendendo, é muito lindo.

Mas organize-se para chegar uma hora antes do entardecer no térreo porque leva um tempo entre compra de ingressos, vistoria de mochilas, fila dos elevadores.

No inverno considere também patinação no gelo, cuja pista fica na “praça” central do Rockfeller Center. Mas keep in mind que quanto mais tarde mais cheia fica a pista.

NY Rockfeller

Se tiver que escolher entre o Rockfeller e o Empire States… prefiro o primeiro, sem dúvidas. Gosto mais da vista do Central Park a partir do Top of the Rock, também prefiro a forma como está organizada a venda dos tickets, acessos aos elevadores e subida do Top of the Rock. Apenas minha preferência, isso não significa que o Empire States seja ruim, também é muito bonito.

Empire States visto do Rockfeller

Empire States visto do Top of the Rock

De qualquer forma, um ou outro só vale a pena se o dia estiver claro, para poder ver o horizonte.

Radio City Music Hall

Próximo ao Rockfeller Center, Radio City tem vasta programação de shows e especialmente alguns shows tradicionais na época do Natal.

É um belo passeio, especialmente no Natal, mas fica a dica: talvez seja mais prudente já comprar os ingressos daqui, assim fica garantido a entrada no dia e na hora da sua escolha.

5a Av , FAO Schwartz e Apple

Compras são intrínsecas a viagens a NY e parte delas acontecem na 5a Av. e seu entorno. Impossível não passar por aí e achar alguma coisinha para comprar🙂

Se sua turma já é Apple maníaca não há como escapar da loja da Apple 5a Av., na esquina com o Central Park. Para quem gosta, é fantástica e fervilhante.

Na mesma calçada tem a FAO Schwartz, a loja de brinquedos que tem o lendário teclado gigante. As crianças fazem pose, tiram fotos e provavelmente enchem as malas com mais uns brinquedos. Ah, e por falar em malas, melhor leva-las vazias, tá?

Grand Central Station –

Se passar perto da Grand Central Station entre para ver, além de linda é velha conhecida. Curiosa a sensação de conhecer o lugar sem nunca ter pisado ali. Você provavelmente já assistiu 347 cenas de filmes rodadas ali.

Grand Central Statiom

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s